segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fé em Deus e pé na estrada


Ao lado de bravos companheiros das equipes Baleias, Vinac, Narezzi e Pereira dos Santos, de corredores sem-equipe (porque querem, as nossas portas estão sempre abertas...) e apoiados por um grupo fantástico de amigos, os gladiadores 100 Juízo, com todo cuidado, respeito e atenção que um longo caminho merece, fizeram os 37 km que separam as cidades de Taubaté e Aparecida pela Via Dutra na manhã desta sábado, véspera do Dia das Mães, em mais um memorável treino coletivo.

Eu, Zebra (que venceu pela primeira vez a distância), Toninho, Tonico, Fabio Matheus, Natanael e Wagner Marques fomos os representantes dos malucos do asfalto no percurso completo (ou quase). Wagner Moraes percorreu 25 km e o nosso representante em Sampa, Guilherme, fez uma meia maratona pela estrada.

Depois de muitos quilômetros de asfalto, sol forte, trânsito pesado, suor e a força de vontade que caracteriza esse grupo de atletas amadores, finalmente chegamos à Basílica de Nossa Senhora Aparecida, felizes e realizados pela conclusão de mais um grande desafio.

Clique para ver a GALERIA DE FOTOS do treino.


Clique para ver o meu RELATO do treino.

Vídeo (por Rodrigo Aleixo):

14 comentários:

  1. Transito pesado e energia de sobra na turma de corredores. Um lindo treino com certeza. Um abraço a todos. eduardo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meus amigos, pelo belo treino! Mais um evento para fortalecer ainda mais a união e a amizade entre os membros da equipe. Parabéns mais uma vez!!

    Samir

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos valentes soldados do asfalto que através da amizade, união, bravura, superação e principalmente da fé, alcançaram o seu objetivo e foram responsáveis pelo sucesso desta missão. Abraços!

    Ronnie.
    http://ronniealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Namiuti. Uma beleza ver esse treino que organizou. No blog da Elis chamei de treino fabioloso orquestrado pelo maestro Namiuti com ares de Acorja. O carinho com nossa Vice-Presidenta, que encanta por onde anda e com Cláudio, um dos gordos mais simpáticos do mundo que corre, não surpreende porque a qualidade de seus desajuizados sempre foi conhecida. Avise-os, do fundo do coração, que onde encontrarem um Baleias pelas pistas do Brasil e do mundo serão cuidados e protegidos. E quando for planejar um novo treino desse conte com mais Baleias porque poderá ser nosso início pelos tão famosos caminhos que encantam por aí. Ricardo Hoffman sonha com um desses. Se tiver uma terrinha para pisar, endoidará. Receba, em nome de toda a Equipe, para você e toda sua equipe, um abraço Baleias de fé. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, amigos Eduardo, Samir, Ronnie e Miguel Delgado pelas palavras. Ter feito esse treino, ao lado dos companheiros de equipe e outros amigos, foi um marco na minha vida pessoal e como corredor. Espero ter a oportunidade de repetir a experiência, se possível ao lado de ainda mais pessoas queridas, como vocês. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo Fábio!

    Inauguramos recentemente nosso Blog! Visite-nos para conhecer nosso trabalho.

    SIGA-NOS e fique por dentro de todas as corridas realizadas na cidade de Campinas e região além dos principais eventos que acontecem em todos os outros Estados de nosso país!

    Seja bem vindo! VENHA CORRER COM A GENTE!!!

    Um grande abraço e bons treinos!
    Equipe CUCA Campinas
    www.equipecucacampinas.com

    ResponderExcluir
  7. Grande, Fábio!
    Muito bacana o Blog! Ainda não conhecia...
    Já estou por aqui seguindo e “correndo junto” com todos vocês da equipe!

    Um grande abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Kleber e toda a galera bacana da Equipe CUCA pela visita e mensagens. Sejam sempre bem-vindos ao nosso blog. Grande abraço, bons treinos e corridas a todos!

    ResponderExcluir
  9. blz,ta legal quase toda galera reunida aí,,+ cadê o natanael,tadinho ñ tem nenhum relatorio dele.....

    ResponderExcluir
  10. Kleber e galera da CUCA, valeu mesmo pela visita e mensagens. Abraços e bons treinos pra vocês!

    ResponderExcluir


Contador Grátis