sexta-feira, 13 de maio de 2011

Treino simulado do percurso da Unimed Run 2011

Para quem não for participar de provas neste dia, convidamos todos os colegas e amigos corredores a participarem do segundo treino simulado do percurso da Unimed Run 2011 que será realizado no dia 22/05, às 08h30. O ponto de encontro será no estacionamento do Shopping Colinas, local que habitualmente acontece os eventos de corridas de rua.

ATENÇÃO:
É necessário que confirme a sua presença enviando um e-mail para pereiraronnie@ig.com.br e pedimos uma contribuição de R$ 2,00 para ajudar na hidratação durante e depois do treino. O valor será recolhido no dia do treino.

NOVIDADE:
Para as pessoas que participarem do treino serão sorteadas duas camisetas promocionais da Unimed Run 2011. Não se esqueça de confirmar a sua presença enviando um e-mail para pereiraronnie@ig.com.br.

Clique AQUI para ver mais detalhes do treino.

4 comentários:

  1. Galera! Já chegamos a marca de 50 pessoas confirmadas para o treino simulado do percurso da Unimed Run 2011, entre a confirmação no Facebook e por E-mail.

    Agradeço a todos pelo prestígio, pela divulgação e pela participação. O treino tem tudo pra ser um SUCESSO. “TAMO JUNTO”!!!

    Abraços, Ronnie.

    ResponderExcluir
  2. Fala ronnie... Já mandei o e-mail e estou confirmando minha presença por aqui tbém,ok??

    Abraços
    Mateus Leite

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Mateus!

    Obrigado por confirmar a sua presença no treino, até lá!

    Abraços, Ronnie.

    ResponderExcluir
  4. blz,vamo nessa galera to dentro + ñ vou competir nessa prova pois ta muito caro e no momento estou Desempregado,mais continuarei treinando>>>!!!!!

    ResponderExcluir


Contador Grátis