sábado, 21 de maio de 2011

Orientações e avisos importantes sobre o Treino simulado do percurso da Unimed Run 2011 – Domingo, 22 de maio



Orientações e avisos importantes sobre o Treino simulado do percurso da Unimed Run 2011 – Domingo, 22 de maio.

- Chegue com boa antecedência para se preparar para a atividade física, como se alongar e se aquecer, além de reservar uns minutinhos de bom bate-papo com os amigos, e para quem gosta de fotografar antes do treino para levar de recordação esses momentos agradáveis com você.

- Ao chegar ao local do treino também nos procurem para preencher o cupom que lhe dará direito a participar de sorteios de brindes que serão realizados ao término do treino e para o recolhimento do valor de R$ 2,00 para ajudar na hidratação durante e depois do treino.

- Teremos a distribuição de alguns mapas do percurso do treino para ajudar aqueles que não conhecem, apesar de que teremos corredores que ajudarão na organização dos grupos e conhecem o percurso.

- A idealização e realização do treino são de responsabilidades de grupos de amigos amantes e praticantes da corrida de rua. O evento não tem nenhuma finalidade comercial, e tão pouco, vínculo com a Unimed Run 2011.

- A integridade dos atletas está acima de tudo. Lembre-se que o trânsito de veículos será normal durante o treino, e, portanto dê a preferência para a passagem dos carros quando estiver próximo a eles. Valorize a sua segurança, afinal é apenas um treino, deixe para competir no dia da prova.

- Não jogue os copos utilizados para beber a água nas vias públicas, não teremos serviços de coleta dos copos jogados no chão como acontecem nas provas. Espere pela primeira lata de lixo pública para descartá-lo.

- Demais informações divulgaremos no dia do treino.

Desejamos a todos um belo treino domingo. Que seja um dia de bastante alegria e de muita diversão!

Abraços e até domingo, Ronnie.

2 comentários:

  1. A equipe 100 juízo é nota mil, com certeza será uma manhã de domingo maravilhosa, bjs e até lá.

    ResponderExcluir
  2. Bom treino pessoal. amanhã estarei no Circuito Athenas, quem sabe um dia não dou um pulinho aí para participar desses treinos. Aliás uma ótima idéia de voces.
    Bom treino a todos

    ResponderExcluir


Contador Grátis