domingo, 22 de maio de 2011

Valeu galera !!

Parabéns a todos que participaram do treino simulado da Unimed Run 2011! Deixo aqui os meus agradecimentos pela presença, de todo o apoio e todas as palavras gentis e motivadoras que recebi no dia de hoje. O treino foi o MAIOR e MELHOR de todos que já organizamos e que nada disso seria possível sem vocês! Tudo foi organizado com muito carinho, dedicação e trabalho, e peço desculpas se alguma coisa não deu certa, mas ciente do que foi feito o melhor possível para propiciar momentos alegres e de diversão para todos! Valeu, abraços, Ronnie. =)

Clique para ver a GALERIA DE FOTOS.

5 comentários:

  1. Valeu, Ronnie!! O treino foi ótimo! Nós é que temos que agradecer por nos ter proporcionado estes momentos de alegria e confraternização. Obrigado a todos que participaram deste evento.

    Samir

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Parabéns galera que treinaço hein, pena que moro longe pq senão estaria junto com vcs....É isso aeeee boa semana e bons treinos.

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Ronnie,
    Sou fascinado por equipes de corrida que se organizam e realizam suas provas.
    Muito bom correr em grupo.
    Valeu!
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A gente diz brincando (mas com um fundo de verdade), que esse camarada Ronnie entrou faz pouco tempo no avião, mas já sentou na janelinha. Merecidamente. Não basta apenas ser rápido na pista. É muito importante ter atitude. Parabéns, novamente meu amigo, pelo brilhante treino que você organizou, ao lado da Juliana e dos nossos amigos que ajudaram nos postos de hidratação. Parabéns a todos que participaram. Que tenha sido uma boa chance de conhecer (ou rever) o trajeto e sair na frente da concorrência na prova.

    Terça-feira tem mais. Abraços e até lá!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a vocês, Samir, Jorge, Gilmar e Fábio Namiuti, pelos comentários de incentivo e reconhecimento da organização do treino simulado. O sucesso alcançado foi graças à união e amizade de todos que colaboraram para a realização do mesmo e ofereceram uma manhã de domingo de muita alegria e de alto astral aos que prestigiaram o evento. Que o próximo seja ainda maior e melhor do que este. Abraços e até lá!
    Ronnie.

    ResponderExcluir


Contador Grátis