quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em homenagem a todas as mães do mundo


No próximo final de semana não tem corrida por aqui. Mas isso não quer dizer que os malucos do asfalto vão ficar parados. Na véspera do dia que homenageia as mães, vamos colocar em prática um projeto meio maluco que eu bolei e contei para alguns amigos, da nossa e de outras equipes co-irmãs, que logo compraram a ideia. Um treino longo de 37 km, entre as cidades de Taubaté e Aparecida, preparatório para as maratonas que vêm por aí, mas, sobretudo, uma confraternização, um agradecimento e, mesmo sem caráter religioso formal (não é romaria!), uma bênção a todos aqueles que se dispuseram a enfrentar esse desafio, em todo o trajeto ou parte dele.

Que chegue logo o sábado, não vemos a hora de colocar, literalmente, o pé na estrada. Enquanto não chega a hora, segue abaixo, como "aperitivo", um vídeo de um casal que fez o mesmo trajeto, só que na caminhada. Que possamos experimentar essas mesmas sensações... E que alcancemos todos o nosso objetivo final, inteiros, felizes, fortalecidos e de alma lavada. Abraços a todos até lá!

2 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa. Tomara que no ano que vem, voces façam o mesmo, e eu estando mais preparada poderei acompanha-los.
    Já estou seguindo voces, passem lá no meu blog, assim trocaremos experiencias, ou melhor, vou pegar experiencias com voces.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Força ai nesse treino que com certeza vai ficar marcado !!

    Abraços a todos

    Romildo

    ResponderExcluir


Contador Grátis