segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma grande prova se faz em pequenos Passos


E a que os malucos do asfalto da Equipe 100 Juízo fizeram nesse domingo em Guaratinguetá não foi diferente. Promovida pela Unesp e organizada pelo nosso querido amigo Benedito Passos, o popular Passinho (na foto, ao lado do Cap. Zebra), a 16ª edição da Volta da FEG contou com a presença de vários de nossos integrantes. O próprio Zebra, em terceiro de sua faixa etária e o nosso convidado especial, Vander Mineiro, em sétimo lugar geral e segundo na categoria, representaram nosso time no pódio. Mas todos os atletas presentes fizeram o seu melhor e conquistaram resultados expressivos, mostrando a determinação que caracteriza esse incansável grupo de amantes do esporte.

Tivemos o prazer de receber, pela primeira vez conosco (só faltou mesmo entrar na pista!), a nova integrante do grupo, a corredora Alessandra Ribeiro. Seja muito bem-vinda!

Clique para ver os RESULTADOS da prova.

Clique para ver a GALERIA DE FOTOS.

Clique para ler o meu RELATO sobre a prova.

3 comentários:

  1. já que fui convidado,vou cobrar cache da proxima vez.

    ResponderExcluir
  2. Não sendo muito caro, a gente negocia. Vale a pena pelo destaque, hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fábio a Homenagem já se foram cinco anos biliscado o pudim da FEG. assim diz meu Amigo Passinho parabéns Wander pela excelente Vitória acho q/ Vc, já esta me vendo no retrovisor....
    ABRAÇO Z E B R A

    ResponderExcluir


Contador Grátis