terça-feira, 13 de setembro de 2011

Independência ou CORRE!!!


A Equipe 100 Juízo não fecha aos domingos e nem nos feriados. Nesse de 7 de setembro, esteve presente, em pequeno número, mas não deixando de ser representativa, na XXVII Prova Pedestre da Independência, realizada na cidade de São Sebastião. Apesar de não ser realizada uma premiação geral, o vencedor da prova foi o nosso atleta Mourão, garantindo o bicampeonato e o lugar mais alto do pódio para os malucos do asfalto. Presença também de Haroldo, segundo na faixa etária, João Carlos, quinto em sua categoria, Silvio Lima e deste corredor que vos escreve.

Veja os RESULTADOS dos nossos atletas.

Veja as FOTOS do evento.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Somos da loja virtual GS.SHOP de Taubaté e achei muito interessante o trabalho que a equipe vem exercendo na região. Estamos trabalhando com um projeto de filmar uma corrida utilizando a câmera GoPro acoplada nos corredores como existe em provas e treinos ( isso sem custo algum):

    http://webseriemizuno.com.br/galeria-de-videos.php?idGaleria=57836448

    e a mesma câmera usada com pessoa na corrida da Mizuno ( 2:20 ,2:24 ,2:31 ,2:34 ,4:03 ),já realizamos um trabalho semelhante com um de nossos clientes

    http://www.youtube.com/watch?v=j-2gnjqsKGc


    e seria uma grande oportunidade de divulgar a equipe para todo Brasil e região visto que todo mundo quer ver como foi a corrida, caso tenha interesse nos retorne, continuem com o ótimo serviço que vocês estão desenvolvendo e parabéns pela iniciativa e bastante sucesso nas provas.

    Atenciosamente.
    Leandro Mesquita - Departamento de Marketing
    GS.SHOP
    +55(12)3625-2188
    web@gsshop.com.br

    ResponderExcluir


Contador Grátis