segunda-feira, 11 de julho de 2011

VVV, até breve capita e caras novas no site


No sábado, feriado de 9 de Julho, não fomos a Guaratinguetá para prestigir a tradicional corrida que leva o nome da data, mas aproveitamos muito bem a manhã, fazendo ao lado dos companheiros de Equipe 100 Juízo e colegas de outras facções um belo treino longo pelas ruas arborizadas do bairro da Vista Verde. Veja aqui o ÁLBUM DE FOTOS do treino.

A equipe toda deseja ao nosso Capitão Zebra uma boa viagem e um excelente passeio pela França. Torcendo para que ele tenha a oportunidade de representar nosso país e nosso time em alguma competição local e que traga alguns canecos importados para abrilhantar ainda mais sua já valiosa coleção. Sentiremos muito sua falta nas três próximas corridas, mas faremos de tudo para representá-lo bem na sua ausência. BON VOYAGE, CAPITAINE!

Foi atualizada a página do site da equipe que mostra os nomes, fotos e minibiografias dos nossos atletas. Confira em http://100juizo.hd1.com.br/equipe.html. Aos que desejarem incluir as informações ou trocar as fotos de perfil, basta enviar por e-mail para fabio.namiuti@terra.com.br.

4 comentários:

  1. parabéns pelo treino, equipe 100Juízo!!! vi as fotos! ficaram lindas! equipe muito animada!

    boa viagem, capitão zebra!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fábio parabéns pelo treino! Esse é o seu segredo para ir tão bem nas provas...como se fala...bons treinos...boa participação em provas! Não tem erro. Vou ficar esperando seu relato a respeito de sua participação no RJ neste fim de semana.
    Um grande abraço
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rodrigão, perdeu o treino, mas fez uma bela prova domingo em SP. Parabéns!

    Elis e Marildo, obrigado pela visita e mensagem.

    Abraços 100 Juízo!

    ResponderExcluir


Contador Grátis