domingo, 17 de julho de 2011

CORRIDA ANIVERSÁRIO DE SJCAMPOS

Muito bom a mudança de local de realização da tradicional Corrida de Pedestre de Aniversário de São José dos Campos, desta vez os organizadores acertaram na escoha e estão de parabéns por ter escolhido o Paço Municipal como local de realização do evento.

Local espaçoso de facil acesso, amplo estacionamento, facilidade na retirada dos kits antes da prova, otimo percurso nos 5 e 10km, com largada e chegada na Av: Teotônio Vilela em frete ao estacionamento do Paço Muinicipal, postos de agua no percurso bem distribuida, segurança no transito muito boa, retirada do kit pós prova excelente, só faltou um tapete de cronometragem onde era feito o retorno dos 10km, pois, houve erros em alguns casos que atletas correram 5km e foram classificados nos 10km, em um dos casos o proprio atleta reconheceu o erro e foi corrigido sendo desclassificado deixando o local no podio para o merecedor do premio, mas outros casos???

Esperamos que seja corrigidos esses tipos de erros e que nos proximos eventos o premio seja entregue com justiça para o atleta que percorreu todo o percurso.

Mesmo assim nossa Equipe marcou presença e faturou vários troféus em diversas categoriase ficando com trofeu de 2° lugar como maior equipe presente na Corrida Pedestre de São José dos Campos.

Parabéns a todos que lá presente estiveram, parabéns a todos que conquistaram um lugar no podio e a todos que participaram deste belo evento, todos nós somos vencedores.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis