sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vida longa a todos que correm!


O domingo que passou marcou pela terceira vez uma etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros em São José dos Campos. A Equipe 100 Juízo não esteve completa, pois parte dos nossos atletas estavam participando da Corrida do Aniversário de Pindamonhangaba no mesmo dia. Mas os malucos do asfalto foram muito bem representados em ambas as competições. Mesmo sem uma cerimônia formal de premiação (por que pódio só para os vencedores no geral?), saímos de lá com sete troféus nas faixas etárias. Parabéns a todos os contemplados e também aos que, mesmo sem caneco, fizeram bonito com a gloriosa farda nas trilhas do Parque da Cidade.

Foi dia também de comemorar o aniversário do nosso amigo e companheiro de equipe João Carlos, com direito a "parabéns pra você" e tudo. Só faltou mesmo o bolo! Mas teve queijo minas, leite e iogurtes, oferecidos pelo nosso novo apoiador oficial, a Cooper - Cooperativa de Laticínios de São José dos Campos.

Clique para ver os RESULTADOS dos nossos atletas.

Clique para ver as FOTOS do evento.

Um comentário:

  1. Quanta coisa boa acontece com essa família. Parabéns a todos os integrantes que colaboram (cada um do seu jeito) com o crescimento e a divulgação, e também faz da Equipe 100 Juízo muito especial!

    Abraços, Ronnie.

    ResponderExcluir


Contador Grátis