sábado, 26 de março de 2011

Parabéns Fábio Namiuti !!


A Equipe 100 Juízo, seus amigos e sua família parabenizam o nosso companheiro e amigo Fábio Namiuti (alguns o chamam de “Samurai”, e faz jus a sua garra e coragem) e por mais um ano de vida! Happy Birthday to You!!

Um cara fora de série, muito especial e querido por todos que em tão pouco tempo de amizade tenho o privilégio de fazer parte da lista de seus amigos. Tenho aprendido bastante com a sua experiência e tem me dado forças para que eu possa seguir em frente em meus objetivos. Seus relatos nos emocionam e fazem com que a nossa imaginação viaje, é como se tivéssemos também participando da prova ao seu lado. Seu talento e dedicação são para poucos. Obrigado por tudo meu amigo!

Hoje estará mais uma vez fazendo o que mais gosta para celebrar o seu aniversário ao lado dos amigos e da família, ou seja, correndo. É presença garantida na Corrida Noturna FlexPé, e amanhã na Corrida da Volkswagen (sem comentar do nosso treino coletivo de ontem, o Fábio foi para os 27km, deu tudo certo amigo?).

Que Deus continue te abençoando e te iluminando. Te dê muita saúde para que possamos rodar muitos e muitos kms e poder curtir com a alegria juntos nossas aventuras corrísticas pelo mundo ai afora!

Bons treinos e boas provas, forte abraços e até logo!

8 comentários:

  1. Mandô bem.
    Parabens Fabio, que Deus sempre te de muito saude e alegria.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Diretor Parabéns !
    Espero q/ tenhamos muito tapete preto p/encarar estaremos comemorando daqui a pouco nas pistas de Mogi (FlexPé)
    "PARABÉNS GRANDE SAMURAI DO ASFALTO"
    Aquele Abraço de Seu Amigo Z e b r a

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!! que esse dia passe correndo.
    Seja feliz !!! um abração e muita paz

    ResponderExcluir
  4. Grande guerreiro Fábio!!
    Parabéns por mais uma ano de vida e de vitórias em suas jornadas. Faço minhas as sábias palavras do Ronnie postadas no blog, grande companheiro e amigo que Deus continue te abençoando e te iluminando.
    ABRAÇOS DE SEU AMIGO SENEVAL

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grande Fábio!
    Hojé é seu dia grande gigante das pistas nada melhor do que comemorar com um toque especial fazendo uma atividade que te proporciona uma grande satisfação.Parabéns meu amigo que Deus te abenções sempre.
    Abraços de seu amigo wagner.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, grande amigo Ronnie, e a todos os queridos companheiros que também deixaram aqui os votos de feliz aniversário e palavras amigas a meu respeito. Fazer parte dessa família 100 Juízo e ter tanta gente boa reunida ao nosso redor é um prazer e um enorme privilégio, que tem nos trazido sempre motivos para muito alegria. Que siga assim por muitos anos, com a força conjunta de todos, que faz desse grupo algo tão especial e reconhecido por todos.

    Um forte abraço a todos, em especial a esse novo integrante, mas que já mostrou que veio para ficar e acrescentar muito ao nossso grupo. Valeu mesmo, Ronnie!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Fábio!

    Muita saúde e kms para que você possa desfrutar de pelo menos mais uns 50 anos de corrida!!

    abraços

    Leonardo Nista
    Corro por Correr

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Leonardo! Se eu quiser ganhar mais um troféu, tenho que aguentar pelo menos mais 60 anos, 50 é pouco, hehehe...

    Abração!

    Fábio

    ResponderExcluir


Contador Grátis