segunda-feira, 7 de março de 2011

Dez canecos nas Dondocas!!!


Tá, eu realmente não fui... Não teve Atroveran que desse conta da "cólica" (achou fraca a minha desculpa? E o João Carlos, que disse que não foi porque a chuva ia borrar a maquiagem???). Mas a Equipe 100 Juízo não sentiu nem um pouco a minha falta, foi a Pinda e mandou bem (eu tinha escrito "fez bonito" antes, mas aí também já é mentira!) na 13ª Corrida das Dondocas neste sábado de Carnaval, trazendo de lá nove troféus nas faixas etárias e também o de maior e melhor equipe da competição. Parabéns a todos!

Veja aqui os RESULTADOS dos nossos atletas.

Veja aqui (por sua conta e risco) a GALERIA DE FOTOS do evento.

Um comentário:

  1. Parabéns 100 Juizo Vcs, São Loucos Mesmo!!! Estão no Caminho Certo o nome já diz tudo um Bando de malucos Correndo atrás de seus ideais

    ResponderExcluir


Contador Grátis