quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais uma dobradinha!


Para alguns dos atletas da Equipe 100 Juízo, o final de semana foi de dose dupla. Participamos no sábado da terceira edição da Corrida Noturna FlexPé Sport, na cidade de Mogi das Cruzes, onde nosso Capitão Zebra conquistou mais um caneco, ficando em terceiro lugar na sua faixa etária nos 10 km. Destaque também para nosso caçulinha Rafael, que terminou a prova em 15º lugar geral nos 5 km.

Poucas horas depois, com um pequeno intervalo para repouso, estávamos novamente na pista, dessa vez em Taubaté, para a 1ª Corrida pela Saúde da Mulher, no Volkswagen Clube. Nesta prova de 6 km, sem premiação por categoria, a maioria dos nossos atletas participou de forma apenas recreativa. Ficamos todos felizes pela volta às provas da Tania, que não participava desde o ano passado.

Clique para ver os RESULTADOS dos atletas da equipe nas provas do final de semana.

Clique para ver as GALERIAS DE FOTOS das corridas.

4 comentários:

  1. Só que tem que ser DEPOIS da corrida, Estivison. Antes, não dá certo, hehehe... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu digo nesta hora a chapa esquenta! esta dobradinha foi em comemoração ao nosso grande Diretor Senhor do Asfalto, Fábio Abraço Saude & Paz.
    Z e b r a

    ResponderExcluir
  3. Valeu, grande capitão!!! Foi um belo final de semana e uma festa sensacional. Muito obrigado a você, ao diretor Edward e a todos os companheiros de 100 Juízo pela amizade e consideração de sempre.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir


Contador Grátis