terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E o próximo treino?


Em que percursos vocês gostariam de fazer os nossos próximos treinos coletivos? Deixem suas sugestões nos comentários!

7 comentários:

  1. Que tal um percurso nas areias de Miami Beach?
    http://migre.me/3Nlom

    Brincadeiras a parte, minha sugestão é fazermos um treino em um local fechado, tipo Vicentina Aranha. Sei que muitos não gostam, por ser monótono e chega a deixar a gente tonto de tantas voltas, porem diferente quando feito em equipe e dessa forma aumentando a confraternização (mesmo não sendo o ponto principal).

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Claro! Quando a equipe tiver caixa pra isso, hehehe...

    De vez em quando fazemos uns treinos no Vicentina também. Não tem sido combinado, mas uma parte dos integrantes da equipe e dos nossos amigos de outras equipes quase sempre se encontra por lá.

    Um percurso que eu já fiz e achei bem interessante foi aí na sua "quebrada". Deixei o carro na Rodoviária Nova e fui até a Embraer. Dá até pra dar uma esticada pelos bairros vizinhos. Monta aí um roteiro e manda pra gente como sugestão, pode ser?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Opa, monto e mando sim, com certeza! Podexá comigo!

    ResponderExcluir
  4. Aquele percurso que nós fizemos do Michel PQ santos Dumont via oeste até jardim das Indústrias muito bom e bastante seguro bem poucos carros bom para o treino que não fica perigoso e da para fazer um posto de hidratação na casa da minha mãe, ou antes, vai muito da colaboração dos nossos staffs. Fica ai a dica.Só gostaria de sugerir a saída da Anchieta menos movimento.

    ResponderExcluir
  5. Boa pedida, Wagner! Valeu pela sugestão.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a estrada velha que liga caçapava a taubaté perfeita,kkk do começo dela até o shopping dá uns 20km, não seria bom!!! kkk
    eu até encararia uns 15km.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Bela sugestão, Cris! É só convidar que a gente vai...

    ResponderExcluir


Contador Grátis