sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A 100 Juízo agradece...


Obrigado a todos os amigos que estiveram presentes nesse belo treino que realizamos ontem, 27/01, no percurso Anchieta - Paratehy. Pedimos desculpas pelo atraso, provocado pela necessidade do deslocamento das nossas voluntárias (a quem agradecemos muito também!) até o posto de hidratação e por eventuais transtornos. E deixamos registrado o convite para que nos acompanhem também nos próximos treinos coletivos que formos fazer. Grande abraço a todos e até as próximas!

O relato do treino pode ser lido AQUI.

3 comentários:

  1. Esse treino foi show, espero que façam um por mês pra encontrarmos a galera, e depois comemorarmos, ou bebemorarmos também kk!!! super abraço!

    ResponderExcluir
  2. Atenção NATANEL, AMAZONAS, RONNIE, ZEBRA, WAGNER, JC e PATRICIA!!!!!!!!!!

    Eu sou fã da equipe de vocês, dos seus treinos e da camaradagem que existe aí...

    Parabéns pela iniciativa do blog e quer vê-lo recheado de tudo por vocês todos, não deixem de postar!!!!!!!!

    O Namiuti é Santo de casa, já.

    Um grande abraço em todos do AMIGO Claudião Dundes!!!!!!! Que é chefe de torcida da Cia Ex-sedentario, Pareceiro Baleias e Fâ numero 1 da Equipe 100 Juízo. Ainda vou até aí atazanar a vida de vocês. E tenho dito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se depois dessa "chamada", os demais integrantes da equipe também passam a postar pela primeira vez (ou com mais frequência) aqui no blog, grande amigo Claudião Dundes. Santo de casa não faz milagre sozinho, hehehe...

    A Equipe 100 Juízo aguarda e agradece suas visitas, virtuais ou pessoais.

    Abração!

    ResponderExcluir


Contador Grátis