segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quem quer Sprint?

Recebemos da empresa Sprint Tênis uma proposta de compra conjunta de tênis da marca através de um programa chamado Projeto MegaVip (http://asprinttenis.com.br/projetomegavip.php). Se comprarmos cinco pares de tênis da marca em um valor total de R$ 750,00, ganhamos de brinde dois outros pares (o valor unitário, portanto, seria de R$ 107,14) e ainda o frete grátis.

Na reunião da quinta-feira passada, nove pessoas manifestaram interesse pela proposta. Se tivermos uma quantidade maior, podemos pedir um orçamento diferenciado, provavelmente a um custo unitário ainda mais baixo.

A imagem abaixo é meramente ilustrativa, mas há a possibilidade da personalização do tênis com a logomarca da equipe, de forma que ele fique como mais um item do uniforme.

Quem estiver de acordo, por favor envie uma mensagem para fabio.namiuti@terra.com.br, para que eu possa, ainda nessa semana, repassar ao pessoal da empresa para solicitar o orçamento.




2 comentários:

  1. Gostei demais! Mais ainda porque achei esse tênis meio Baleias!! Abraço aos amigos de São José dos Campos. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Perdão pela apropriação indébita, amigos Baleias... As cores são parecidas e o espírito também. Abraços 100 Juízo a todos daí!

    ResponderExcluir


Contador Grátis