sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumo da reunião de 12/01/2012

Transporte para as próximas corridas:
Ficou definido que o nosso Diretor Edward fica responsável pelo pedido do transporte da equipe para o Circuito Nacional de Corrida do Carteiro em Osasco, dia 29/01. E em aberto a mesma questão para a Meia Maratona de São Paulo, no dia 04/03.

Retirada dos kits da Corrida em Osasco:
Ficou definido que o nosso integrante Fábio Namiuti fica responsável pelo contato junto à organização para solicitar a retirada dos kits no dia do evento. Caso não haja uma resposta afirmativa, serão designados nas próximas reuniões os integrantes responsáveis pela retirada dos mesmos na véspera da prova e definido o rateio das despesas.

Circuito das Estações - Corrida de Verão Residencial Righi
Ficou confirmada para o dia 21/01, sábado da próxima semana, às 9h, com concentração, largada e chegada na portaria do bairro (confirmar endereço). O percurso será de duas voltas de aproximadamente 2 km cada, 4 km no total. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no dia do evento. Pedimos que todos cheguem com uma hora de antecedência.

Ficou definido que:
- os integrantes Edward e Natanael tentarão, junto ao comércio local do bairro e região, um patrocínio para distribuição de água (percurso e chegada) e frutas (ao final da prova)
- o integrante Silvio Américo fica responsável pela confecção dos adesivos a serem utilizados para as medalhas de premiação e participação
- o integrante Seneval fica responsável por disponibilizar a aparelhagem para o serviço de som

Natanael - Uso de uniformes de outras equipes
Foi discutida a situação do nosso integrante Natanael, em relação à sua participação eventual em outras equipes. As partes foram ouvidas e foi colocada a posição oficial da equipe quanto ao assunto.

Contribuição mensal - Fundo de Reserva
Ficou definida, conforme sugestão do integrante Gil apresentada na reunião do dia 05/01, uma contribuição mensal dos integrantes da equipe. O valor da contribuição foi estabelecido em R$ 10,00 (DEZ REAIS) e a data da contribuição é a terceira quinta-feira do mês (neste mês de janeiro de 2012, no dia 19). O fundo de reserva será utilizado para as despesas diversas da equipe, como por exemplo: uniformes, locação de veículos para as viagens para eventos em outras localidades, inscrições de corridas a serem distribuídas igualmente entre os integrantes da equipe, alimentação (lanches) nas provas, festas de confraternização, como a que acontece em todo encerramento de ano, etc.

Ficou definido que o integrante Rodrigo Almeida será o responsável por administrar o Fundo de Reserva, com abertura de uma conta bancária e a gestão através de planilhas, que serão apresentadas nas futuras reuniões da equipe.

Uniformes
Ficou definido que os próximos patrocínios que vierem a ser obtidos pela equipe para novos uniformes serão acrescentados ao Fundo de Reserva da equipe, de forma que possam ser confeccionadas camisetas em material de qualidade superior e em quantidades maiores.

Próxima reunião
Ficou marcada para a quinta-feira da próxima semana, dia 19/01. Contamos com a presença de todos os nossos integrantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis