quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais uma dobradinha!


Para alguns dos atletas da Equipe 100 Juízo, o final de semana foi de dose dupla. Participamos no sábado da terceira edição da Corrida Noturna FlexPé Sport, na cidade de Mogi das Cruzes, onde nosso Capitão Zebra conquistou mais um caneco, ficando em terceiro lugar na sua faixa etária nos 10 km. Destaque também para nosso caçulinha Rafael, que terminou a prova em 15º lugar geral nos 5 km.

Poucas horas depois, com um pequeno intervalo para repouso, estávamos novamente na pista, dessa vez em Taubaté, para a 1ª Corrida pela Saúde da Mulher, no Volkswagen Clube. Nesta prova de 6 km, sem premiação por categoria, a maioria dos nossos atletas participou de forma apenas recreativa. Ficamos todos felizes pela volta às provas da Tania, que não participava desde o ano passado.

Clique para ver os RESULTADOS dos atletas da equipe nas provas do final de semana.

Clique para ver as GALERIAS DE FOTOS das corridas.

terça-feira, 29 de março de 2011

Corrida Circuito Saúde Oba Hortifruti


Enquanto a maioria da Equipe 100 Juízo batalhava na Corrida e Caminhada pela Saúde da Mulher - Volkswagen, em outro lugar mais distante dali, eu entrava em combate na cidade de Campinas para prestigiar a Corrida Circuito Saúde Oba Hortifruti.

Com uma organização nota 10 e equipada de uma ótima estrutura de apoio, e de uma galera pra lá de animada, sem dúvida nenhuma, foi uma das melhores provas que eu já participei!

No intuito de compartilhar com os amigos essa minha passagem por lá, preparei um relato da minha participação e espero que vocês possam curti-lá. Foi feito com bastante carinho de corredor para corredor.

MEU RELATO
ÁLBUM DE FOTOS

Boa leitura. Abraços e até o próximo relato, Ronnie.
http://ronniealves.blogspot.com

sábado, 26 de março de 2011



PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.

HOJE NESTA DATA ESPECIAL, TODOS DA EQUIPE 1OO JUÍZO E FAMILIARES COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DO NOSSO GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO FÁBIO NAMIUTI O QUAL TEMOS GRANDE ADMIRAÇÃO, E TODA EQUIPE 100 JUÍZO TEM ORGULHO DE TE-LO FAZENDO PARTE DESTA GRANDE FAMILIA.

É UMA EXCELENTE PESSOA, AMIGO, COMPANHEIRO, UMA PESSOA EXEMPLAR E QUE PARTICULARMENTE APRENDI MUITO ELE E CONTINUA APRENDER A CADA DIA.

TODOS NÓS DESEJAMOS MUITA SAÚDE, FELICIDADE, PAZ, AMOR, AMIZADE, PROSPERIDADE E MUITAS CORRIDAS.

DEUS TE ABENÇOE E POSSAMOS COMEMORAR POR MUITOS E MUITOS ANOS ESTA GRANDE DATA.

PARABÉNS GRANDE FÁBIO.







Parabéns Fábio Namiuti !!


A Equipe 100 Juízo, seus amigos e sua família parabenizam o nosso companheiro e amigo Fábio Namiuti (alguns o chamam de “Samurai”, e faz jus a sua garra e coragem) e por mais um ano de vida! Happy Birthday to You!!

Um cara fora de série, muito especial e querido por todos que em tão pouco tempo de amizade tenho o privilégio de fazer parte da lista de seus amigos. Tenho aprendido bastante com a sua experiência e tem me dado forças para que eu possa seguir em frente em meus objetivos. Seus relatos nos emocionam e fazem com que a nossa imaginação viaje, é como se tivéssemos também participando da prova ao seu lado. Seu talento e dedicação são para poucos. Obrigado por tudo meu amigo!

Hoje estará mais uma vez fazendo o que mais gosta para celebrar o seu aniversário ao lado dos amigos e da família, ou seja, correndo. É presença garantida na Corrida Noturna FlexPé, e amanhã na Corrida da Volkswagen (sem comentar do nosso treino coletivo de ontem, o Fábio foi para os 27km, deu tudo certo amigo?).

Que Deus continue te abençoando e te iluminando. Te dê muita saúde para que possamos rodar muitos e muitos kms e poder curtir com a alegria juntos nossas aventuras corrísticas pelo mundo ai afora!

Bons treinos e boas provas, forte abraços e até logo!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nós vamos invadir sua praia (outra vez)!!!


Dia 16/04 tem mais uma edição da Corrida Pedestre do Aniversário de Caraguatatuba. E a Equipe 100 Juízo, que não tem medo de "dobradinha" (tem Oscar Reebok Run no dia seguinte!), certamente vai comparecer em peso para prestigiar a prova. Corram desde já! As inscrições são gratuitas (mediante entrega no dia de 1 kg de alimento não perecível) e limitadas, podendo ser feitas a partir do download da ficha no site da prefeitura: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/?pg=downloads&cat=68.

terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns, Bras!!!


Boa praça, figura simpática e querida de todos na Equipe 100 Juízo. Esse é o nosso amigo Bras (à direita na foto, com o também companheiro de time Luiz Carlos). A empresa responsável pela cronometragem quase deixou o nome dele fora da lista (depois corrigiu o erro, assim como também havia feito com o João Carlos). Mas está confirmado: recorde mundial pessoal para o "Brasão" nos 5 km! Parabéns, garoto!!! Toda a nossa equipe se orgulha da sua força de vontade e conta sempre com a sua presença conosco, nos treinos e provas.

Grande abraço, parceiro!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia da família reunida


Foi assim a vigésima sexta edição da Corrida Pedestre General Salgado, realizada neste domingo na cidade de Taubaté. A Equipe 100 Juízo esteve presente em massa, com seu cada vez mais numeroso grupo de atletas, as excelentes estreias dos novos integrantes, Edilson, Adriano e o casal Cris e Marcelo. E os pódios nas faixas etárias para Zebra, Roseli e Vander Mineiro. Parabéns a todos!!!

Os resultados dos integrantes da equipe estão disponíveis AQUI.

E a galeria de fotos está disponível AQUI.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Retirada dos kits da General Salgado


Você vai? Então fique ligado: a retirada dos kits deve ser feita no sábado (19/03), véspera da prova. O nosso companheiro de equipe Fabio Matheus, como em todos os anos, se ofereceu para o trabalho e pede para que os interessados encaminhem para o e-mail fabio.matheus@gmail.com o comprovante de inscrição e a cópia escaneada de um documento.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Domingo tem corrida? Tem, sim senhor!



Neste próximo domingo, dia 13 de março, tem prova de 8 km em Guaratinguetá. É a segunda etapa do 12º Circuito Bar do Mané de Corridas de Rua, com largada às 9h no Bar do Mané (Rua Coronel Tamarindo, 188 - Centro).

As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser feitas no local. Haverá troféus para os três primeiros de cada categoria (masculino de 5 em 5 anos e feminino de 10 em 10 anos), além de medalhas de participação para todos que completarem a prova.

Mais informações em http://provabardomane.vilabol.uol.com.br/circuito.html ou pelo telefone (12) 3132-6016.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dez canecos nas Dondocas!!!


Tá, eu realmente não fui... Não teve Atroveran que desse conta da "cólica" (achou fraca a minha desculpa? E o João Carlos, que disse que não foi porque a chuva ia borrar a maquiagem???). Mas a Equipe 100 Juízo não sentiu nem um pouco a minha falta, foi a Pinda e mandou bem (eu tinha escrito "fez bonito" antes, mas aí também já é mentira!) na 13ª Corrida das Dondocas neste sábado de Carnaval, trazendo de lá nove troféus nas faixas etárias e também o de maior e melhor equipe da competição. Parabéns a todos!

Veja aqui os RESULTADOS dos nossos atletas.

Veja aqui (por sua conta e risco) a GALERIA DE FOTOS do evento.

Flash para The Flashs

Confira, nessa animação em Flash criada pelo nosso atleta Ronnie, algumas fotos dos corredores da Equipe 100 Juízo durante a Meia Maratona de São Paulo.





quarta-feira, 2 de março de 2011

Tem blog novo no ar!


Nosso companheiro 100 Juízo Ronnie conta tudo sobre sua estreia nas meias maratonas no seu novo blog, que já começa bem, com bonito visual e boas histórias. Visite, comente e acompanhe o As Corridas e Minha Vida!

terça-feira, 1 de março de 2011

Pra quem é macho 364 dias por ano...


Ai, ai, ai, ai... Tá chegando a hora! O nosso amigo Mauricio Cortez convidou, o Capitão Zebra convocou e lá vai a Equipe 100 Juízo para mais uma edição da impagável e divertidíssima CORRIDA DAS DONDOCAS. Vai ser neste sábado de carnaval, dia 05/03, dessa vez em novo horário (a nosso pedido e de outros corredores, ao invés da tarde, a largada acontece às 9 horas da manhã), em Pindamonhangaba.

As inscrições podem ser feitas no local, até 30 minutos antes da prova. Traga 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), o seu melhor vestido e venha desfilar na passarela do samba, ouvindo cantadas e propostas indecorosas diversas... E capriche na produção! Vai que de repente aparece um olheiro de alguma grande agência de top models por lá... ;-)

Ah, eu tô achando que não vou. Depois da Meia de SP, me deu uma dor nos ovários...

Contador Grátis