sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É 100 Juízo, meu rei!

É com muita alegria que damos as boas vindas aos nossos novos colegas de equipe. Os malucos do asfalto agora têm uma filial na linda Bahia. Capitaneada pelo corredor Tiago Salles, o grupo participou neste domingo da III Corrida para a Saúde - Sindimed, na cidade de Salvador. Sucesso para nossos irmãos das pistas com a gloriosa farda em terras baianas. Quem sabe em breve reunimos o grupo completo para uma corrida por aí. Ou por aqui também.


Veja os RESULTADOS
Veja as FOTOS

6 comentários:

  1. colocaram a franquia no mercado e nem avisaram ...
    parabéns pelo crescimento !!! passando pela bahia, bora correr, meu rei. rsrsrsr
    e depois tem a culinária da região para repor tudo e mais um pouco.
    muito sucesso e fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  2. Oxente meu REI, "Vem+eu... bichinho" rsss... estamos ai, é uma honra p/ a gente participar de tão pelo projeto, agrademos ao (Capitão Zebra, ao Natanael conheço pessoalmente) e todos os integrantes desta família. Como tenho colocado p/ pessoal, entre outros benefícios a corrida é onde adicionamos saúde, subtraímos stress, multiplicamos os anos de vida e dividimos as alegrias... sem contar que nela potencializamos amizades!

    Grande Abraço,

    Tiago Salles
    Maluco do Asfalto

    ResponderExcluir
  3. Oia!!!!!!!!! Equipe 100 juizo ampliando a nível estadual e longe daqui hein? Que fino!!! Será que aceitam "Sem juizo" também? Que tenham muito sucesso e belos resultados pela frente.

    ResponderExcluir
  4. Estivison, Tiago e Lucia, obrigado pela visita e comentários. É bacana demais ver a marca 100 Juízo ultrapassando os limites do Vale. Maluco do asfalto é todo aquele que tem um amor acima da média pelo esporte. São todos muito bem-vindos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que estão por aqui também. Sejam bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço em nome dos companheiros de equipe, Dart.

    ResponderExcluir


Contador Grátis