terça-feira, 9 de agosto de 2011

Boa campanha, dentro e fora de casa


Neste último domingo, 7 de agosto, as avenidas do Jardim Satélite novamente receberam corredores e caminhantes, na quinta edição da já tradicional corrida Oscar Fashion Running. A Equipe 100 Juízo, como em todas as anteriores, esteve presente em grande número, obtendo destaque com seus atletas nos percursos dos 5 e 10 km.

Outra prova que contou com malucos do asfalto na lista de classificação foi a etapa paulistana do circuito Golden Four Asics, que já havia sido realizado no Rio e em BH e ainda terá uma quarta e última etapa em Brasília, no mês de novembro. A meia maratona teve as presenças deste que vos escreve, do novo integrante José Roberto e do membro honorário Guilherme Maio.

A todos os que correram, nessas e em outras provas (teve corrida também em Sapucaí-Mirim, Pinda, Ilhabela e campeonato de atletismo em pista na cidade de Taubaté), os nossos parabéns. Que possamos estar todos juntos, inclusive com o retorno das férias internacionais do nosso Capitão Zebra, no dia 21 em Eugênio de Melo.

Clique para ver as FOTOS das corridas.

Clique para ver os RESULTADOS dos nossos atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis