quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se tivesse juízo, deixaria para lá…


É o título da matéria sobre esse corredor-pangaré, com muito orgulho, que vos escreve, publicada no site LoveRun. Confiram: http://www.loverun.com.br/se-tivesse-juizo-deixaria-para-la.

5 comentários:

  1. Bela reportagem e porque não dizer homenagem a este grande companheiro e incetivador do esporte. Parabéns Namiuti você é um exemplo de amizade e esportividade.

    Michel
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria, parabéns japonês. Só faltou o link para a enciclopédia Namiuti de pedestrianismo. Apareça, Júlia tem perguntado sobre o amigo japonês. Friburgo te chama.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo, excelente reportagem. Pelo pouco tempo de nossa amizade tenho acompanhado a sua disciplina, o seu empenho e a sua dedicação nos treinamentos, além da garra e superação nas provas que participa, dispensa comentários. Valeu pela sua luta em prol de nosso esporte que amamos muito e por muitas vezes não recebe o valor que ele merece. Abraços!!

    http://ronniealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Michel! A verdadeira homenagem, a que conta mesmo pra mim, é ter os amigos reunidos a cada nova prova ou treino que combinamos. Você é um grande amigo e um grande parceiro de corridas, é um grande privilégio poder contar contigo no nosso grande "time", independente da cor da camisa.

    Faltou a propaganda, né, camarada Hoffmann? Mas não tem problema não, a galera conhece o caminho. Beijão pra Júlia! No final de semana vou conversar com o parceiro do comentário aí de cima e te dou uma resposta sobre Friburgo. Valeu!

    Grande Ronnie! Em pouco tempo, temos também comprovado que você é um dos nossos... Sua disposição e energia ajudam a renovar a nossa, que estamos na estrada há um pouco mais de tempo. Estamos todos nessa luta, juntos, sempre.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Adriano Vergueiro
    Parabéns Namiuti, grande guerreiro!
    Já estamos esperando o relato da Oscar...

    Tenho 02 vicios, correr e ler o Blog dos amigos.

    Abraço parceiro.

    ResponderExcluir


Contador Grátis