sexta-feira, 29 de abril de 2011

No SESI, todo mundo de laranja!


Alô, galera 100 Juízo! Domingo é dia de reunir mais uma vez a família para uma corrida, a do SESI. Ao contrário do ano passado, quando houve largadas separadas para os 5 e 10 km, dessa vez teremos largada única às 8:30. A entrega dos kits acontece no sábado (30/04), das 9 às 17h e no domingo, dia da prova, das 6 às 8h.

Como a cor oficial do evento é verde, fica a sugestão para que todos os integrantes da equipe vistam a camiseta laranja da equipe, garantindo maior destaque, visibilidade e, claro, facilitando também o trabalho das(os) nossas(os) fotógrafas(os)!

Para quem estiver interessado em fazer um test-drive antes, teremos um treino no percurso hoje, sexta-feira (29/04) logo mais à noite, a partir das 19h (na portaria do SESI, Av. Cidade Jardim), idealizado e "organizado" (sem nenhum vínculo formal com o evento, é sempre bom lembrar) pelo casal Cris e Marcelo. Fica o convite.

P.S.: ganhamos um "lote" de água mineral em copos, que poderá ser utilizado num eventual posto de hidratação no percurso do treino de hoje. Dependemos apenas de voluntários para a entrega. Se alguém puder se oferecer para o serviço, ficamos muito agradecidos!

Abraços a todos e uma excelente prova!

4 comentários:

  1. Pode deixar. Já separei o meu modelito "cítrico" para domingo, hehehe!

    Ronnie
    http://ronniealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ops! Parece que a camiseta, na verdade, é amarela. Vamos aguardar pra ver. De repente, pinta aí um PLANO B, hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. A camiseta alusiva da corrida do SESI é amarela, acabei de retirar o meu kit pré-prova. Temos que ir para o PLANO B então. Farda de cor verde-abacate em ação?

    ResponderExcluir


Contador Grátis