terça-feira, 5 de abril de 2011

Circuito Cidade de SP - Etapa Santana

Em mais um capítulo da minha saga desbravadora no mundo corrístico, no último domingo (03/04), foi a vez de participar do Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo da Etapa Santana. Uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo que tem como objetivo oferecer provas de pedestrianismo com estrutura profissional, gratuitamente, em regiões da capital que até então não estavam no roteiro tradicional das grandes Corridas de Rua.

A Equipe 100 Juízo não poderia ficar de fora dessa, e pude conferir de perto o evento paulistano. Quem sabe este modelo poderia ser usado aqui também em São José dos Campos ou em outras cidades da região. Espero que pensem nisso!

Clique para ver o MEU RELATO da corrida.

Clique para ver a GALERIAS DE FOTOS da corrida.

Boa leitura !!

Abraços e até o próximo relato, Ronnie.
http://ronniealves.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá amigos da Equipe 100 Juízo, tudo bem?

    Muito legal o blog de vocês e a disposição para correr, montar uma equipe e divulgar o esporte. Admiro muito os corredores que além de correr, divulgam através do blog para incentivar mais pessoas a praticar o esporte! Show!

    Amigos, gostaria de me apresentar e, se vocês permitirem, falar um pouquinho sobre o meu blog. Meu nome é Marco, e depois de alguns anos correndo provas de 10K, 12K e meias, decidi encarar o desafio da maratona pela primeira vez e estou registrando tudo em um blog, com a intenção de quem sabe inspirar outras pessoas a começar a correr também. Para o pontapé inicial na distância, escolhi a Maratona de São Francisco, nos EUA, em 31/07/2011.

    O endereço é http://acordarparacorrer.com.br. Agradeço se puderem dar uma passada por lá e deixar algumas dicas e recomendações. Se gostarem do blog, fique à vontade para adicioná-lo nas indicações do seu site, e irei adicionar o seu também com o maior prazer!!

    Um abraço,

    Marco
    http://acordarparacorrer.com.br

    ResponderExcluir


Contador Grátis