quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que ainda falta nas provas do Vale?

A pergunta me foi feita pela tuiteira @Alessandra. Respondi que, na minha opinião, uma das coisas que fazem falta por aqui é a opção de corridas infantis. Meu filho de seis anos, por exemplo, participou de duas provas até hoje, ambas no Sul de Minas. Se as corridas kids acontecessem na cidade, sem dúvida fariam muito sucesso. Corredor-mirim é que não ia faltar!

E pra você, o que falta ou o que ainda pode melhorar nas corridas de São José dos Campos e do Vale do Paraíba. Vamos dar as nossas sugestões e repassar para os organizadores dos eventos da nossa região.

9 comentários:

  1. Com certeza é um excelente mercado a ser explorado, não só na região do Vale, mas em diversos locais onde há uma demanda reprimida.

    Boas corridas!
    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respondi que falta mais provas agora no início de temporada.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos pelas mensagens, Alessandro e Rodrigo. No Facebook, o Edson Suzuki fez um comentário interessante também:

    "Faltam provas mais longas...Acho que SJC já merece pelo menos uma 1/2...."

    Concordo totalmente com ele. A cidade e a região já conta com vários corredores de longa distância e está pronta para receber corridas assim. A Série Delta era para ter sido a primeira, mas mudou as regras com o jogo em andamento e decepcionou a mim e a muita gente também...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todas as sugestões dos amigos e gostaria de contribuir com a sugestão de mais opções de provas noturnas na cidade, além de fazerem muito sucesso e atrair bastante o público pedestriano, o clima agradável ajuda na prática do esporte. Mas é preciso dar uma atenção especial ao transito de veículos, fica o alerta para os organizadores.

    Abraços, e bons treinos e corridas !!

    ResponderExcluir
  5. Boa, Ronnie! Concordo contigo. Precisamos conscientizar os nossos motoristas e também avisá-los através de faixas sobre a interdição das vias para os eventos de corrida, noturnos ou não.

    O Luis Carlos, no Facebook, foi outro que concordou que já está na hora de termos a nossa meia maratona. E foi mais longe: falou até em uma maratona. Eu participaria...

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Muito bom o relato amigão, mas anote aeee também, falta ae no vale uma Ultramaratona também...hehehe...

    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que uma meia seria bem legal ter por aqui, apesar de não participar ainda delas, prova kids então nem se fale meus filhotes ficam loucos perguntando quando terá corrida pra eles.Ultra então jorjão já pensou que tudo,kkk.
    Por enquanto não é nada oficial mais como vcs são meus amigos vou deixá-los esperançosos, já tem peixe grande querendo colocar uma meia aqui em são josé viu galera, fiquei sabendo ontem e aproveitei pra falar desse nosso papo que tá rolando no blog sobre o que faltava no vale e disse que a meia era o sonho de consumo da galera, vamos aguardar e torcer também né, qualquer novidade vcs serão os primeiros a saber com certeza!!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela visita e mensagem, Jorge! Mas nem meia a gente tem ainda por aqui, imagina ultra, hehehe... Um dia a gente chega lá!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Cris! O meu filhote também e o de muitos outros corredores, idem. Tá mais do que na hora de explorarem esse nicho de mercado...

    Também já ouvi esses "rumores". Tomara mesmo que a coisa vá pra frente. Seria muito bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir


Contador Grátis