segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO.






Pela terceira vez fui participar da Meia Maratona de São Paulo com a Equipe 100 Juízo e amigos, com a temperatura começando a subir faltando uns 10 minutos para largada eu e o grande Wilson fomos para o local e que surpresa estavam todos juntos, atletas dos setores Vermelho, Amarelo, Verde e outros sem a divisão por Baias como nos anos anteriores, onde se conseguia até um leve aquecimento dentro delas.
É já esta virando uma corrida comum de rua, onde todos saem juntos em um pelotão único, então pra que divisão das Elites coloque elas no meio do povão, sei que muitos atletas não respeita principalmente os que não tem consciência de seu ritmo, se houvesse a tal Baias teria menos tumulto, no setor Vemelho tinha atletas que 6/km acho que era muito, e estava lá querendo correr em ritmo de 4;20/km, sei que as aparência as vezes enganam mas, quem conhece percebe quando é possível andar ou correr tem grande diferença.

E assim saímos na correria em mais uma Meia Maratona, somente o Wilson estava comigo os outros se dispersaram na multidão e fomos juntos até o 3°km, depois, fui, ficando para traz, durante o parcurso encontrei vário amigos quando já voltava no outro lado, Wagner, Capitão Zebra, Rafinha, Fábio Matheus, Fábio Namiuti, foi os que consegui ver, no 8°km uma bolha no pé começou a incomodar ela foi doendo e meu ritmo caindo, no 15°km já comecei a pensar em terminar o percurso descalço, concentrei no percurso, tentei manter o ritmo para terminar com os tênis nos pés.

Entre o 20° e 21°km fui alcançado pelo Edson que esta correndo muito, tentei acompanhar senti a bolha arder legal ai sim deixei para uma próxima vez, e assim consegui cruzar a linha de chegada poucos metros atraz.

No restante foi bom, percurso, hidratação, chegada mesmo mancando não tive dificldades para pegar a medalha e o kit pós prova onde encontrei o Manuel e o Edson, foi muito legal a união da Equipe e ver que estamos crescendo em numeros de atletas e foi muito bom ter acompanhado o Ronei, Silas e o Cesar participando da primeira Meia Maratona e com bons tempos, parabéns e que seja a primeira de muitas.

Pena que o grande Nata não pode participar senti a falta do apoio do grande atleta e amigo acho que todos sentiram esperamos vc na próxima amigão.

Acho que foi uma boa corrida onde todos da Equipe 100 juízo terminaram com sucesso mais um Meia Maratona, como disse o grande Fábio Namiuti "Meia até que é facíl, difícil é uma inteira".

Parabens a todos que participaram dos 6km e da Meia Maratona, todos nós somos vencedores, e que venha a próxima.

6 comentários:

  1. Eita bolha cruel !
    Grande participação João, agora que venha a inteira rs
    Segue meu relato: http:bmw-runner.blogspot.com
    Um abrx, t+
    Michel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, João Carlos! Encarar essa dureza de prova com bolha e tudo é só pra grandes guerreiros como você. Meia não é fácil não, meu amigo. Fácil é ficar em casa. Corrida, de qualquer distância, é sempre complicado. Cada distância tem seus desafios. Que venham outros, inclusive a inteira. Tenho certeza de que você vai encarar e vencer.

    Abraço, boa semana e bons treinos (cuida dessa bolha aí!)

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Grande João Carlos, isso que é exemplo de garra e de determinação. Mesmo enfrentando dificuldades com as dores, seguiu firme e forte até o final da prova. Excelente resultado. Parabéns, grande guerreiro!

    ResponderExcluir
  4. 100% ou 100 juizo? Se vc estivesse 100% faria um temporal mas como é 100 juizo corre com bolhas nos pés mas nunca desiste.
    Trocadilhos para fazer uma analogia do que vc é de verdade grande amigo, grande guerreiro e grande parceiro.
    Parabens amigão foi uma bela prova coroada com a sua garra e determinação, me sinto muito honrado em te-lo como amigo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela prova Jc, bom descanso essa semana, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Essa bolha é típica de pé molhado.
    tomara que isso nunca mais volte a acontecer.
    bons treinos e úma recuperação completa p ti.

    ResponderExcluir


Contador Grátis