quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meia Maratona Internacional de São Paulo


Falta pouco! Apenas 10 dias para mais uma edição, a quinta, da Meia Maratona Internacional de São Paulo. A prova acontece no próximo dia 27 de fevereiro, com largada às 8h, na Praça Charles Miller (foto), em frente ao estádio do Pacaembu, na capital paulista. A Equipe 100 Juízo mais uma vez vai marcar presença com grande parte de seus atletas nas provas de 21 km e 6 km.

Será a estreia nas meias maratonas do nosso companheiro de equipe Ronnie, ao qual desejamos todo sucesso na prova. Bem como a todos os nossos integrantes e amigos que também vão estar presentes.

O nosso amigo Luis Carlos, da equipe Vinac Consórcios, pede para avisar que, por motivo de contusão, infelizmente não poderá participar da prova e que está repassando sua inscrição. Interessados em adquirir, favor entrarem em contato diretamente com ele através do e-mail lccandido@hotmail.com.

3 comentários:

  1. Você tem razão, será a minha estréia em meia maratona. Desde o início deste ano tenho focado bastante os meus treinos nesta prova com muita disciplina e dedicação.

    Debutar em uma meia maratona é um momento especial e inesquecível na minha vida (que deve ser inexplicável), de uma grande vitória pessoal, e poder celebrar este momento ao lado dos amigos como você e de nossa família, que a Equipe 100 Juízo significa para mim, é algo que não tem preço!

    Valeu meu amigo! Forte Abraço, Ronnie.

    ResponderExcluir
  2. Nós, seus amigos e companheiros de equipe, estamos acompanhando sua notável evolução, não só desde o começo do ano, mas já há bastante tempo, desde quando passou a treinar e participar conosco. Você está de parabéns por toda essa disposição demonstrada nos treinos do dia-a-dia. A expectativa é de uma grande estreia, que faça jus à sua preparação muito bem-feita. Disse no Twitter e repito aqui: o trabalho está feito. Agora é só fazer o polimento, mantendo os treinos, mas em menor volume e intensidade. E curtir a prova, porque você tem feito por merecê-la.

    Grande abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir


Contador Grátis