quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário, Guilherme!


Eu e toda a Equipe 100 Juízo felicitamos nosso amigo Guilherme Maio pela passagem de seu aniversário. Grande camarada e parceiro, que tem estado, e já há bastante tempo, ao nosso lado em muitos momentos. Que pode até surpreender alguns com as suas atitudes, como vir de São Paulo exclusivamente para participar de uma prova aqui no Vale conosco, de um treino ou até mesmo de uma simples confraternização entre amigos. Mas não quem o conhece bem e sabe de sua generosidade e desprendimento ímpares. Um cara que dá exemplos diários de determinação, disciplina e amor ao nosso esporte, a corrida de rua, treinando arduamente e se preparando de forma exemplar para os muitos desafios que se propõe a enfrentar. E que tem obtido, apesar de sua modéstia (que chega a ser até um pé no saco de vez em quando, hehehehe...), resultados pra lá de expressivos. Trouxe de Miami, por exemplo, um excelente tempo de 3h53min na maratona local. Por isso, e muito mais, tem a admiração de todos que têm o prazer de conhecê-lo pessoalmente ou apenas acompanhá-lo através de seu blog, o popular (apesar da linguagem erudita costumeiramente empregada!) Sacudindo a Poeira.

Guilherme, meu irmão, um feliz aniversário pra você! Muita saúde e paz, sempre, para que você possa seguir fazendo aquilo que gosta e sabe bem, dando orgulho e exemplo para seus muitos amigos. Parabéns!!!

9 comentários:

  1. Beleza de homenagem. Saudações ao aniversariante.

    ResponderExcluir
  2. Ao nosso guerreiro Guilherme. Felicidades e
    muitos anos de vitorias.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muita Saúde e belas corridas a você!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Fábio.
    Muito obrigado pela amizade de todos vocês, em especial pela sua, que me é muito cara.
    Agradeço de coração por este post.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Grande Guilherme hj é seu dia, meus parabéns amigo pelo seu aniversário, que Deus te abençoe e te ilumine com muita força e saúde para continuar correndo por muito e muito anos.
    FELICIDADES!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Não podia deixar de "invadir" o espaço da equipe 100 juízo para registrar também meus desejos de feliz aniversário!

    Bonita homenagem Fábio!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao Guilherme! Um cara nota 10 !

    Excelente homenagem, parabens pela iniciativa do xará!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Que Deus te abençoe e continue sempre lhe dando SAÚDE para muitos e muitos kms, e regado de conquistas e de muito sucesso em sua vida!

    Abraços, Ronnie.

    ResponderExcluir


Contador Grátis