domingo, 13 de fevereiro de 2011

CORRIDA NA ADC GM EM JAMBEIRO


Olá meus amigos!

Com duas opções para correr no Domingo de manhã, fazer Treino Coletivo com a Equipe 100 Juízo com quilometragem entre 6km a 20km ou participar de uma corrida de 5,5km na ADC GM em Jambeiro.

Decidi ficar com a segunda opção, pois, já havia feito um treino de 21km a semana passada em preparação para ½ Maratona de São Paulo no próximo dia 27/2.

Com poucos atletas inscritos, na terceira edição da corrida ADC GM já que nas outras edições houve muita reclamação e muitos atletas descontente com a premiação, nessa edição não havia faixa etária premiação apenas cinco primeiros colocados masculinos e três primeiros feminino, com medalhas aos participantes mas sem camisetas e nem blindes adicionais, com 29 no masculino e 9 no feminino e com largada prevista para as 9;00h a qual não aconteceu, pois, as 9;00h ainda tinha atleta chegando.

Depois de conversar com alguns amigos e tirar informações sobre o percurso já que não havia participado da 2° corrida que aconteceu no mesmo local e saber das duas opções descer e subir no percurso, comecei a pensar numa estratégia não sair forte e ver o que ia acontecer, um rápido alongamento e um aquecimento de uns 10 minutos encontrei outro atleta da 100 Juízo o Acácio que tinha chegado a instantes e estava se preparando para participar também da corrida.

Já com 30 minutos de atraso foi dado a largada em um percurso com duas opções descer 2.750m e subir novamente, começamos a descer, acompanhando o Acácio fomos em ritmo não muito forte já pensando na volta, alguns atletas saíram na disparada, falta de experiência, em pouco tempo fomos alcançando, consegui acompanhar o Acácio até o 2°km onde havia um posto de hidratação quando ele foi se distanciando ficando uns 50m a frente e retornamos, como a volta no percurso era 90% subido e com o Acácio em 2° eu em 3° posição e outros atletas bem distantes não tínhamos com que nos preocupar era manter o ritmo e terminar o duríssimo percurso.

E assim foi até o final da corrida, quando cruzamos a linha de chegada com uma boa vantagem para os demais atletas, minha estratégia deu certo não consegui o primeiro, mas fiquei em terceiro uma boa colocação, os atletas da ADC GM muitos ainda estão começando, ainda esta faltando experiência, treinamento, e mais incentivo e muito apoio da ADC GM, bons atletas existe o que falta e apoio.

Na chegada uma mesa com muita fruta, lanches, suco e barrinha de serial à vontade, a medalha bonita mas simples, troféu simples mas bonitinho, ambos poderia ser melhor, pena que não tinha troféus por faixa etária com certeza haveria muito mais corredores, quem sabe na próxima edição será melhor, se fosse dar nota de 1 a 10 daria 7,5.

Acácio esta correndo muito bem para quem esta sem treino parabéns, parabéns a todos que participaram da corrida, Bráulio, Silas, Marcelo, Kamimura, Mineirão, Adriano que percorreu de S.J.C. a Jambeiro de bik e ainda correu os 5,5km o cara é Maluco ou 100 Juízo e a todos que não foram citados neste relato, parabéns a todos.

2 comentários:

  1. Grande João Carlos!

    Parabéns pela participação e por esse excelente terceiro lugar na corrida da ADC GM. Representou muito bem a 100 Juízo nessa! Parabéns também ao nosso desaparecido amigo Acacio. Bom saber que ele está de volta e, mais ainda, correndo bem.

    Gostei muito de ver seu relato publicado aqui. É isso mesmo que queremos: a participação de todos! Esse não é o meu blog ou o blog do Ronnie, é o blog de toda a equipe 100 Juízo.

    Confirmo o recebimento das fotos e estou publicando no site da equipe. Muito obrigado por enviar.

    Grande abraço, boa semana e bons treinos pra você!

    ResponderExcluir
  2. João Carlos, Parabéns!

    Valeu por compartilhar com a gente a sua participação de ontem (13/02) em Jambeiro, seu relato ficou ótimo!

    A galera sentiu a sua falta no treino, mas ficamos felizes pelo excelente resultado conquistado e também por representar a Equipe 100 Juízo, e de quebra ter levado a farda ao pódio!

    Forte Abraço, e que venham mais conquistas em 2011.

    ResponderExcluir


Contador Grátis